Nívea Stelmann pensa em se mudar com a família para os Estados Unidos

Do UOL, em São Paulo

  • Leonardo Nones/SBT

    "Quero que meus filhos andem de bicicleta sem medo de serem esfaqueados", diz atriz

    "Quero que meus filhos andem de bicicleta sem medo de serem esfaqueados", diz atriz

Nívea Stelmann está pensando em deixar o Brasil. Movida pelo medo da violência nas cidades brasileiras, a atriz contou ao apresentador Danilo Gentili, no "The Noite" que vai ao ar nesta terça-feira (9) no SBT, que comprou uma propriedade nos Estados Unidos e que cogita a possibilidade de se mudar com a família. 

"Comprei uma casa lá [Estados Unidos] e pensei em ficar com a minha família. Essa onda de violência é uma coisa que me move muito. Quero que meus filhos possam andar de bicicleta sem medo de serem esfaqueados e eu sei que nos Estados Unidos eles vão ter essa liberdade. Ainda estou em um dilema."

A atriz mantém um canal no YouTube, o "Hi Gorgeous", para o qual faz vídeos sobre Orlando, Miami e Las Vegas, entre outras cidades norte-americanas. Durante a entrevista a Gentili, ela exibiu cenas de seu novo filme, "Alcunha", e explicou que só seguiu carreira como atriz porque se viu impossibilitada de trabalhar como modelo.

"Sempre tive vontade de ser modelo, mas como não tinha altura, eu me contentei com o curso de teatro. (...) Comecei na Manchete, em um seriado chamado 'Família Brasil', mas não sabia nada de televisão".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos