Atrasado na febre das dublagens, Schwarzenegger descobre aplicativo

Do UOL, em São Paulo

Arnold Schwarzenegger finalmente descobriu o Dubsmash -- quase dois meses após o auge da moda de dublar áudios e postar o resultado em um vídeo na internet passar -- e publicou sua versão na rede. No entanto, quem pensa que ele dublou as próprias falas, está muito enganado.

O ator optou por prestigiar o seriado "Game of Thrones", ao invés de pronunciar alguma frase clássica de seus filmes, como o famoso "I'll Be Back" (Eu voltarei) de "O Exterminador do Futuro".

"Disse uma fala da Emilia Clarke e não uma das minhas. Mas se você quiser encontrar todas as de "O Exterminador do Futuro: Gêneses" acesse o Dubsmash com #dubinatorchallenge", explicou na legenda do vídeo, publicado em seu Instagram nesta quinta-feira (11).

Schwarzenegger está no elenco de "O Exterminador do Futuro: Gêneses", que chega aos cinemas em julho. O longa-metragem ganhou o auspicioso aval de James Cameron, diretor dos dois primeiros exemplares da franquia, após assistir o novo longa do cineasta Alan Taylor.

"Eu começo a ver as coisas que reconheço. O filme é bem respeitoso aos dois primeiros. Então, de repente, ele simplesmente muda de rumo. Indo para uma nova jornada. Sinto que a franquia foi revigorada, como se fosse um renascimento", disse o diretor em entrevista ao "Yahoo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos