Fátima compra presente, mas se recusa a fazer declaração de amor a Bonner

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Fátima compra presente para Bonner, mas se recusa a fazer declaração de amor ao vivo

    Fátima compra presente para Bonner, mas se recusa a fazer declaração de amor ao vivo

Fátima Bernardes se recusou a fazer a declaração de amor ao vivo para o marido, o âncora do "Jornal Nacional", William Bonner, no Dia dos Namorados. A apresentadora se esquivou da situação criada pelo assistente Lair Rennó e pela convidada Monica Iozzi, e disse que prefere fazer a tal declaração a sós, em casa.

"William, você trabalha com programa ao vivo e sabe que o tempo é pequeno e não vai dar, está cheio de coisa para ouvir. Não tem problema porque a gente vai estar juntos, logo mais, em casa, e prefiro fazer a declaração lá", se esquivou Fátima durante o "Encontro", na Globo, desta sexta-feira (12). Ela afirmou ainda ter comprado o presente do Dia dos Namorados para o marido, mas sem revelar o que seria.

Fátima e Bonner se conheceram no ano de 1988, quando passaram a dividir a bancada do "Jornal da Globo". Beijaram pela primeira vez três dias depois de se conhecerem, mas iniciaram --e assumiram publicamente-- o namoro apenas dois anos depois, em 1990, e subiram ao altar com três meses de relacionamento.

"Dizia que nunca ia namorar ninguém do trabalho, mas aconteceu. Não dá para dizer dessa água não beberei. Tenho 25 anos de casada, mas no início não foi fácil contar para as pessoas, você fica meio insegura", disse Fátima sobre a insegurança que sentiu no início do namoro, no "Encontro", em 2014.

Os dois são pais de filhos trigêmeos, Laura, Vinicius e Beatriz, hoje com 17 anos. Os três nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Vinicius foi o primeiro bebê a nascer. Na ocasião, Bonner acompanhou o nascimento dos filhos registrando tudo o que acontecia na maternidade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos