Nasce Thomas, primeiro filho de Serginho Groisman com dentista

Do UOL, no Rio

  • Paduardo e Thiago Duran/AgNews

    12.jun.2015 - Pai de primeira viagem, Serginho faz graça improvisando uma barriga de "grávido"

    12.jun.2015 - Pai de primeira viagem, Serginho faz graça improvisando uma barriga de "grávido"

O filho de Serginho Groisman com a dentista Fernanda Molina, Thomas, nasceu na tarde desta quarta-feira (17), no hospital São Luiz, em São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da maternidade, mãe e bebê passam bem. O pequeno é o primeiro filho do apresentador, de 64 anos.

Por volta da meia-noite desta quarta, Groisman publicou em seu Instagram uma mensagem de boas-vindas para o herdeiro, mostrando uma plaquinha colorida, com o nome do pequeno e o desenho de um solzinho.

A gravação do "Altas Horas", que aconteceria nesta quinta-feira (18), foi cancelada por conta do nascimento do bebê.

Sempre reservado em relação a sua vida pessoal, Serginho Groisman surpreendeu ao participar do programa "Domingão do Faustão", em fevereiro deste ano, e contar a novidade.

"O Fausto sabe que eu sou muito avesso a falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol. Vem aí! Daqui a pouco ele está entrando aqui", comemorou o apresentador.

Depois de anunciar que seria pai de um menino, o apresentador se casou com Fernanda em uma cerimônia discreta, em São Paulo, no dia 10 de março. Os noivos receberam convidados famosos como Fausto Silva, Samuel Rosa, Marcelo Tas, Washington Olivetto e Tom Cavalcante.

 

Bem vindo !!!!!

A photo posted by Serginho Groisman (@serginhogroisman) on

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos