Zezé solta palavrão na TV e diz que começou a ter dívidas após separação

Do UOL, em São Paulo

Zezé di Camargo não se intimidou e soltou um palavrão ao vivo, na manhã desta quarta-feira (17), durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo. O sertanejo e outros convidados da atração estavam debatendo sobre uma pesquisa, na qual afirma que quatro entre dez brasileiros têm alguma conta atrasada.

"Eu sou um deles. Quem não deve não tem c*", filosofou ele. "Eu só comecei a ter dívidas depois que me separei", completou Zezé, contrapondo o irmão, que "vivia no cheque especial até antes do casamento". "Eu só parei [de me endividar] depois que eu me casei, porque eu vivia atrasando as coisas", contou Luciano.

Zezé e Zilu Godoi estão separados desde de julho de 2012, mas o casal só oficializou a separação e assinou o divórcio no início de maio de 2014. Ficaram casados por cerca de 30 anos.

Ainda durante a atração, Zezé falou também que já foi causador de dois acidentes de trânsito, em São Paulo. "Uma vez, na Marginal Pinheiros. Eu estava no trânsito e tinha uma senhor do meu lado esquerdo, com crianças [no banco traseiro]. Ele ficou empolgado [ao me ver] e acenou. E o carro da frente 'brecou' forte, e ele bateu na traseira.  A sorte é que estava devagar. E a segunda vez, eu estava fazendo uma foto para uma revista, numa esquina, também num bairro de São Paulo. Veio uma motorista em um Fiat Uno, ela virou, me viu e bateu em outro veículo", contou. "Prendam o Zezé em casa", brincou o irmão Luciano.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos