Blake Shelton, jurado do "The Voice" americano, salva o homem de inundação

  • Reprodução/NewsChannel

    Blake Shelton posa para fotos ao lado do homem que salvou da inundação

    Blake Shelton posa para fotos ao lado do homem que salvou da inundação

O cantor Blake Shelton, jurado da edição norte-americana do programa "The Voice", salvou um homem preso em uma inundação nas estradas rurais perto de Ardmore, no estado de Oklahoma (EUA), nesta sexta-feira (19). Roho Hartman contou ao News Channel 4 que estava indo para casa quando ficou ilhado perto de uma estrada, que havia se transformado em um rio por conta de uma tempestade tropical que afeta a região.

"Percebi um carro na outro outro lado, que havia passado pela água. Pensei que poderia fazer o mesmo", explicou. Ele acabou fazendo isso e, logo, seu caminhão foi arrastado até perto de uma colina, onde o motorista ficou com água na cintura. Isso até uma caminhonete aparecer e rebocá-lo para um lugar seguro. "O cara perguntou se eu estava pronto e, na hora, pensei: ele se parece com Blake Shelton", contou.

Logo após ser salvo, o motorista percebeu que ainda estava longe de casa. "Falei: hey, você poderia me dar uma carona? e ele aceitou", disse Hartman, que acabou recebendo uma ligação da esposa no celular. "Disse: você não vai acreditar, mas Blake Shelton me tirou da inundação", contou o motorista, antes de pedir para ela se aprontar. pois o famoso cantor logo passaria lá.

Após 15 minutos, eles chegaram até a residência dos Hartman, a família tirou algumas fotos, e Blake seguiu o seu caminho. O motorista salvo espera, um dia, conseguir retribuir o favor para Blake: "Foi ótimo, ele é um bom cara, gosto dele."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos