"Nunca imaginei que o meu bumbum fosse ficar famoso", diz Rodrigo Lombardi

Do UOL, em São Paulo

  • Alexandre Sant´anna /Revista Contigo!

    Capa da "Contigo!", Rodrigo Lombardi fala sobre cenas de nudez em "Verdades Secretas"

    Capa da "Contigo!", Rodrigo Lombardi fala sobre cenas de nudez em "Verdades Secretas"

No ar em "Verdades Secretas" interpretando o personagem Alex Ticiano, Rodrigo Lombardi causou frisson ao aparecer com o bumbum à mostra no primeiro capítulo da novela. Em entrevista à revista "Contigo!" desta semana, o ator disse que se surpreendeu com a repercussão da cena.

"Óbvio que nunca imaginei que o meu bumbum fosse ficar tão famoso. Quando gravamos a cena até pedi brincando: 'Maurinho (Mauro Mendonça Filho, o diretor), me defende aí porque não está legal. Dá uma melhorada'. Acho que ele defendeu. Fez uma luz incrível [risos]. A repercussão me surpreendeu muito porque não é isso tudo", disse o ator.

Casado há dez anos com Betty Baumgarten, Lombardi garantiu que sua mulher está encarando com naturalidade as cenas quentes que ele protagoniza na trama. "Betty é muito bem-humorada. Ela está se divertindo muito com tudo isso, não tem ciúmes. Com o tempo, você aprende que duas pessoas podem ser, sim, uma só. No meu casamento, somos uma pessoa, mas cada um com as suas individualidades", disse.

Pai de Rafael, de sete anos, o ator de 38 anos não descarta a possibilidade de aumentar a família. "A fábrica está aberta (risos). Às vezes quero muito, mas tem horas que fico reticente. Penso se vai ter água quando meu filho nascer."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos