menu

UOL TV e Famosos

tv-e-famosos

Mãe de Maurício Destri revela romance do filho com Bruna Marquezine

Do UOL, em São Paulo

Par romântico em "I Love Paraisópolis", Mauricio Destri e Bruna Marquezine desmentiram várias vezes os rumores de que estivessem namorando, mas foram entregues em rede nacional pela mãe do ator, no "Mais Você" desta quarta-feira (24).

Em depoimento para o programa, Lucrécia Alves desejou que o namoro do casal dure bastante. "Ser mãe do Maurício é muito bom, é maravilhoso. E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que realmente esse namoro, esse romance, dure após o término da novela".

Reprodução/GShow
Bruna e Maurício em cena de "I Love Paraisópolis"

Pegos de surpresa com a declaração de Lucrécia, os dois atores fizeram caras de espanto e começaram a rir. "Eu estou até passando meio mal", disse Bruna, aos risos. Já Maurício falou que iria tirar satisfações com a mãe: "Vou te matar, mãe".  Ana Maria Braga, divertindo-se com a situação, brincou: "Eu aqui, inocentemente, não tinha o que fazer. Mãe pode. Adorei conhecer a senhora. Mãe é assim, é orgulhosa. A senhora em um filho maravilhoso, uma nora maravilhosa. Aí eu não tenho culpa".

Ao fim do programa, Ana Maria mandou um agradecimento especial para Lucrécia e brincou que iria pedir um beijo técnico, mas que não daria porque os atores estavam de boca cheia. "Dizem que quem cala consente", disse a apresentadora, ouvindo um sonoro "Ana!" de Bruna.

Antes de o depoimento da mãe de Maurício ser exibido, ele e Bruna negaram que estivessem namorando, dizendo que são apenas amigos e que têm carinho um pelo outro. "Sou namorada do Louro José", brincou Bruna. Em seguida, sobre Maurício, ela afirmou que "existe muito carinho, respeito e afeto na nossa relação de amizade", disse Bruna. Maurício respondeu que os dois são "grandes amigos" e a atriz completou: "Somos grandes amigos mesmo. O Maurício me surpreendeu em todos os aspectos, tanto como profissional e como amigo também. Esses três meses de preparação foram essenciais para a gente construir uma amizade".

Bruna também comentou no programa sobre as cenas de beijo técnico. "Beijo técnico é com língua ou sem língua, mas na hora cena é tanta coisa que tem que pensar: 'Ah, tenho que ficar deste lado porque a câmera está desse, a luz'. No beijo mesmo a gente não pensa".

Já Maurício comemorou a oportunidade de atuar com Bruna e com Maria Casadevall: "A Bruna e a Maria são duas meninas que chegaram em um momento da minha vida muito importante. Aprendo muito com as duas, principalmente, com a Bruna". 

Nas redes sociais, fãs do casal comemoraram a notícia em fotos publicadas anteriormente pelos atores.

Romance
Bruna e Maurício estão juntos desde antes da estreia da novela. Após a festa oficial de lançamento de "I Love Paraisópolis", em São Paulo, atores, autores e diretores se reuniram no bar Dezoito, no Itaim Bibi, pertencente ao ator Henri Castelli. Lá, o novo casal passou a noite aos beijos e carícias, segundo uma fonte do UOL. Os dois ficaram em um canto, encostado em um dos balcões.

No início do ano, Maurício acabou o namoro com a cantora Tais Alvarenga. "A Tais foi uma mulher incrível, praticamente fui casado com ela, moramos juntos durante 3 anos e meio. Ela é uma grande compositora", elogiou ele em conversa com a imprensa. 

Em janeiro, Bruna passou o Réveillon com Marlon Teixeira -- mas nunca assumiu o namoro com o modelo. Na época, os dois trocaram carícias sem se importar com as câmeras no final da festa em Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina. Em agosto de 2014, a atriz terminou o namoro com o jogador de futebol Neymar.

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de Destri disse que o ator optou por não se posicionar sobre o assunto. Já a assessoria de Marquezine disse que a atriz não fala à imprensa sobre a vida pessoal. 

Veja também

Mais comentários