Larissa Manoela é internada após sofrer acidente em gravação de novela

Do UOL, em São Paulo

  • Lourival Ribeiro/SBT

    Larissa Manoela interpreta as gêmeas Manuela e Isabela em "Cúmplices de Um Resgate", próxima novela do SBT

    Larissa Manoela interpreta as gêmeas Manuela e Isabela em "Cúmplices de Um Resgate", próxima novela do SBT

Larissa Manoela sofreu um acidente, durante as gravações de cenas da novela "Cúmplices de Um Resgate", que aconteciam em um haras de Atibaia (SP). A atriz, de 14 anos, foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês na tarde desta quinta-feira (25), informou o SBT. Ela ficou famosa ao interpretar a personagem Maria Joaquina na versão brasileira de "Carrossel".

Procurada pelo UOL, a assessoria da atriz explicou que ela caiu de um cavalo e reclamou de dores no pescoço. Imediatamente, Larissa foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi atendida.

Por precaução, a equipe optou em transferi-la para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para passar por novos exames. "Mas ela está bem, não teve fratura, e nada de mais grave aconteceu", afirmou a assessora.

Remake de uma trama mexicana exibida pelo SBT entre 2002 e 2003, a versão brasileira de "Cúmplices de Um Resgate" é escrita por Íris Abravanel e tem a ex-Carrossel Larissa Manoela como protagonista. A história trata de duas irmãs gêmeas separadas no nascimento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos