"Não procede", diz pai de Maurício Destri sobre namoro com Bruna Marquezine

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    Maurício Destri com o pai Paulo Destri

    Maurício Destri com o pai Paulo Destri

Depois que a mãe de Mauricio Destri  revelou ao vivo no "Mais Você" o namoro do ator com Bruna Marquezine, a torcida dos fãs pelo romance só cresce. O problema é que os dois preferem a discrição e evitam falar sobre o relacionamento. O pai dele, Paulo Destri conversou com o UOL sobre o assunto e diz que por enquanto a relação amorosa dos dois acontece apenas na ficção, em "I Love Paraisópolis".

"Após a matéria [no 'Mais Você'], ele me ligou falando de ocorrido da sua mãe. O que ela falou não foi verídico, não procede", contou o microempresário nesta sexta-feira (26). Em seguida, ele disse que isso é assunto pessoal do filho: "Não me envolvo e nem faço questão".

Em depoimento para o "Mais Você", Lucrécia Alves desejou que o namoro do casal dure bastante. "Ser mãe do Maurício é muito bom, é maravilhoso. E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que realmente esse namoro, esse romance, dure após o término da novela".

Paulo Destri mora em Criciúma, Santa Catarina, e o filho no Rio de Janeiro. A distância não impede que os dois tenham contato diário, por telefone ou internet, e mantenham uma relação estreita.

"A nossa relação é de pai e filho. Conversamos muito sobre trabalho e destacamos a saudade em meio a correria. Falamos sobre qualquer assunto. Sou pai, sou homem e no que posso lhe ajudar estou a disposição do meu filho.", conta.

O jovem ator de 23 anos é descrito pelo pai como um "menino de ouro", que nunca deu trabalho nem a na infância e nem na adolescência.

"Ele é sossegado para mulheres. Praticamente não teve namoradas", diz.

Orgulhoso ao observar o sucesso do filho, que está em sua quarta novela, Paulo conta que o sonho de atuar é antigo:

"Desde pequeno ele já dizia que seria ator e que sua família assistiria ele na televisão. Ele fez cursos em São Paulo e foi convidado pela própria Globo para um teste", lembra.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos