Com marca no pescoço, Chay Suede é vítima de brincadeira no "Vídeo Show"

Do UOL, em São Paulo

Com marca no pescoço, Chay Suede foi vítima de uma brincadeira dos apresentadores do "Vídeo Show", ao vivo, na tarde desta quarta-feira (1). O ator --e namorado de Laura Neiva-- concedia entrevista ao repórter do programa Joaquim Lopes, mas o hematoma no pescoço acabou chamando a atenção dos internautas e repercutiu nas redes sociais.

"Olha, não sei se foi só eu [quem reparou], mas o Chay estava com um chupão no pescoço deste tamanho", brincou Monica Iozzi, ao reparar a mancha roxa no ator. "O Brasil todo estava [percebendo]", completou Otaviano. "Agora, fica uma questão: quem fez o chupão no Chay Suede?", finalizou Iozzi.

Os apresentadores, então, lançaram a hashtag #chupãonochay, que chegou a um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Durante a entrevista, o ator recebeu ainda os cumprimentos de colegas de emissora --como Sheron Menezes-- pelo aniversário de 23 anos. "[A balada] foi até altas horas. Estou com um pouco de ressaca ainda", disse ele, sobre a comemoração na noite anterior.

Ator, cantor e apresentador, Chay Suede namora atualmente a atriz Laura Neiva. Os dois assumiram o relacionamento em setembro do ano passado.

Ele iniciou a carreira artística participando do programa "Ídolos", na TV Record. Ficou apenas em quarto lugar, mas a participação no reality musical lhe rendeu a oportunidade de entrar para o elenco da versão brasileira de "Rebelde". Teve uma rápida passagem também pela MTV Brasil, como apresentador do seu próprio programa, o "Hora do Chay".

Em 2014, assinou contrato com a Globo. Interpretou a fase jovem do personagem José Alfredo, em "Império". Atualmente, Chay Suede é um dos galãs de "Babilônia", novela das nove da Globo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos