"Não fui eu. Foi ele quem se interessou por mim", diz Fátima sobre Bonner

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Fátima fala sobre o início do relacionamento com Bonner

    Fátima fala sobre o início do relacionamento com Bonner

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes contou na manhã desta quarta-feira (1) sobre o início do relacionamento com o âncora do "Jornal Nacional", William Bonner. Para Fátima, não foi ela quem teve interesse.

"Não fui eu que me interessei pelo William. Foi ele quem se interessou por mim e se fez presente até eu prestar atenção nele. Eu não tinha o notado. Não acho que tenha sido eu que escolhi, não",  disse ela, sobre o início do relacionamento com Bonner durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes".

A atriz Mia Mello, então, brincou. "Olha, querendo fazer a difícil", disse. "A gente namorou três meses e casou. 25 anos [de casados]", explicou Fátima, em seguida.

Fátima e Bonner se conheceram no ano de 1988, quando passaram a dividir a bancada do "Jornal da Globo". Beijaram-se pela primeira vez três dias depois de se conhecerem, mas iniciaram -- e assumiram publicamente -- o namoro apenas dois anos depois, em 1990, e  então subiram ao altar com três meses de relacionamento.

"Dizia que nunca ia namorar ninguém do trabalho, mas aconteceu. Não dá para dizer dessa água não beberei. Tenho 25 anos de casada, mas no início não foi fácil contar para as pessoas, você fica meio insegura", disse Fátima sobre sua postura no início do namoro, no "Encontro", em 2014.

Os dois são pais de filhos trigêmeos, Laura, Vinicius e Beatriz, hoje com 17 anos. Os três nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Vinicius foi o primeiro bebê a nascer. Na ocasião, Bonner acompanhou o nascimento dos filhos registrando tudo o que acontecia na maternidade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos