"Sou mais inteligente do que demonstro", diz Kim Kardashian

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/kimkardashian

    Kim Kardashian se veste de marinheira para a edição de julho da Rolling Stone

    Kim Kardashian se veste de marinheira para a edição de julho da Rolling Stone

Kim Kardashian falou de sua intimidade e relembrou momentos marcantes de sua vida em uma entrevista reveladora para a revista Rolling Stone, que a traz vestida como marinheira na capa da edição de julho.

A estrela do reality show "Keeping Up With the Kardashians" foi questionada sobre escândalos nos quais já se envolveu e disse que daqui a 20 anos espera ser lembrada tanto como um símbolo sexual quanto como uma mulher de negócios.

"Acho que você pode ser ambas as coisas. Você pode ser isso", disse. "Acredito que eu seja muito mais inteligente do que eu demonstro", acrescentou.

Kim falou sobre a primeira vez em que viu o padrasto usando roupas de mulher quando ela tinha 22 anos, doze antes de Bruce Jenner vir a público anunciar sua mudança de gênero - quando passou a se chamar Caitlyn.

"Eu estava tremendo. Ele disse que um dia conversaria comigo sobre isso e que até lá eu não falasse nada. Oito anos depois, falou: 'Vamos ter aquela conversa'", contou.

Ela falou que conversou com o marido, Kanye West, a respeito de Caitlyn antes de seu casamento e que ficou mais tranquila depois de ouvir o rapper. Ela explicou: "Não estava certa se Bruce iria sentir-se confortável de me levar para o altar". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos