Affleck e Garner viajaram com os filhos após separação, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram plano de se divorciar após 10 anos de casamento

    Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram plano de se divorciar após 10 anos de casamento

Preocupados com o bem-estar dos filhos, Ben Affleck e Jennifer Garner fizeram questão de manter a família unida de antes de anunciar a separação. Os dois resolveram colocar um ponto final no casamento na última terça-feira (30), após 10 anos de união.

"Eles fazem tudo pensando no melhor para as crianças", afirmou uma fonte à revista "People", acrescentando que os três filhos - Violet, de 9 anos, Seraphina, 6 anos e Samuel, 3 anos, são "a principal prioridade" do casal.

Embora já estivessem separados há meses, a revista diz que Ben e Jennifer aguardaram o período de férias escolares para anunciar a decisão. Nesta semana, uma fonte contou à publicação que eles foram vistos em férias com os filhos em Bahamas, onde têm uma casa.

"Eles estavam juntos como uma família naquele dia", disse a fonte. "A família sentiu que era importante estar junta e eles ficaram juntos. A família é unida e, não importa o que aconteça, irá proteger as crianças. Isso não é fácil para ninguém e é devastador também para o Ben. Ele ama sua família e irá sempre colocá-los em primeiro lugar", afirmou.

Em um primeiro momento, antes do divórcio no papel, os pai pretendem viver juntos na casa da família em Pacific Palisades, na Califórnia, até que resolvam a questão da custódia dos filhos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos