Ben Affleck ganha apoio da mãe após término de seu casamento, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Ben Affleck ficou casado por 10 anos com Jennifer Garner

    Ben Affleck ficou casado por 10 anos com Jennifer Garner

Ben Affleck está se apoiando na própria mãe após o término de seu casamento de 10 anos com Jennifer Garner, cujo anúncio foi feito na terça-feira (3). De acordo com a revista "People", enquanto a atriz voltou sua atenção para a família e amigos, a pessoa especial na vida dele é a genitora.

"Ela é uma rocha constante, ajudando-o a permanecer perto da família também. Christine está apoiando bastante o filho neste período extremamente difícil", disse para a publicação uma fonte próxima ao casal 

Ambos tiveram três filhos: Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três anos. "Após muita reflexão e consideração cuidadosa, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar", informou a dupla por meio de um comunicado oficial.

As crianças também passaram um tempo com o pai e a avó em Los Angeles (EUA), enquanto Jennifer gravava um filme em Montreal, no Canadá. "Ben e a mãe sempre foram muito próximos e, agora, ele está realmente se apoiando nela", afirmou a mesma fonte.

Viagem juntos
Embora já estivessem separados há meses, a mesma revista diz que Ben e Jennifer aguardaram o período de férias escolares para anunciar a decisão. Nesta semana, uma fonte contou à publicação que eles foram vistos em férias com os filhos em Bahamas, onde têm uma casa.

"Eles estavam juntos como uma família naquele dia", disse a fonte. "Ambos sentiram que era importante estar juntos. A família é unida e, não importa o que aconteça, irá proteger as crianças. Isso não é fácil para ninguém e é devastador também para o Ben. Ele ama sua família e irá sempre colocá-los em primeiro lugar", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos