"Tudo na boa", diz Emílio Dantas sobre o fim do casamento com Giselle Itié

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

    Emílio Dantas e Giselle Itié, em fevereiro

    Emílio Dantas e Giselle Itié, em fevereiro

Emílio Dantas falou sobre o fim do casamento de um ano e cinco meses com Giselle Itié na festa de lançamento da novela da seis, "Além do Tempo", ocorrida na noite desta sexta-feira (3) no Rio. "Estamos separados, mas está tudo bem", disse.

O ator ainda aproveitou para esclarecer a notícia de que ele teria quebrado a casa em que o casal vivia durante uma briga no último fim de semana."Imagina se essa coisa de quebrar a casa fosse verdade! Jamais. Onde já se viu quebrar uma casa toda e não ter uma polícia por  perto? Não dou muito crédito a esse tipo de nota porque no fundo a gente sabe de onde partiu e qual foi o propósito. Está tudo em paz. Estou procurando um apartamento no Grajaú (zona norte do Rio), onde nasci e fui criado".

Solteiro, ele não descarta um novo relacionamento. "Não sei, a gente não tem muito domínio sobre isso. Só sei que estou solteiro e a vida segue".

"Além do Tempo" vai mostrar a disputa de Lívia (Alinne Moraes) e Melissa (Paola Oliveira) pelo amor de Felipe (Rafael Cardoso), ao longo de séculos. Emílio é o intérprete de Pedro, um jovem rapaz obcecado por Lívia, e que não medirá esforços para conseguir o que quer.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos