Ashton Kutcher e Mila Kunis se casam em segredo, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • AKM-GSI

    Ashton Kutcher e Mila Kunis em clima de romance durante festival de música country na Califórnia

    Ashton Kutcher e Mila Kunis em clima de romance durante festival de música country na Califórnia

Ashton Kutcher e Mila Kunis se casaram em segredo no último final de semana, segundo uma fonte ouvida pela revista "People". Na sexta-feira (3), a coluna "Page Six", do "New York Post", disse que os detalhes do casamento estavam sendo providenciados. "Será uma pequena e íntima cerimônia com amigos e familiares", falou uma fonte.  

De acordo com a revista "US Magazine", o casal trocou os votos em uma breve cerimônia que aconteceu no The Secret Garden at Parrish Ranch, um exuberante parque famoso por sediar casamentos discretos, em Oak Glen (Califórnia). 

O casal começou a namorar em abril de 2012 depois de se conhecer nas gravações da série 'That 70's Show'. Antes, a atriz manteve um relacionamento por oito anos com o ator Macaulay Culkin, e Ashton foi casado por seis anos com a atriz Demi Moore. Eles são pais de Isabelle Wyatt, que nasceu em setembro de 2014

Em entrevista à revista "W" em julho do ano passado, Mila contou que nunca tinha pensando em se casar, mas mudou de ideia graças a Ashton.

"Nunca quis me casar. Desde os 12 anos preparei os meus pais para isso, de que não iria me casar. As coisas mudam - encontrei o amor da minha vida. Agora, minha teoria sobre casamentos é: Não convide ninguém. Faça isso de forma privada e secreta. Meus pais estão tranquilos com isso. Eles estão animados que eu diga 'sim'", completou ela.

A atriz ainda demonstrou entusiasmo para subir ao altar. "Todos temos paixões por estrelas do cinema. Vou me casar com a minha paixão platônica da televisão", declarou. Na mesma entrevista, Mila confidenciou que o astro foi o primeiro homem em quem ela deu um beijo "real". Quando se conheceram no programa "That '70s Show", em 1998, ela tinha 14 anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos