Confira em vídeos detalhes da festa de casamento de Neném e Thais em SP

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

O casamento da cantora Neném, que faz dupla com Pepê, e de Thais Baptista levou várias personalidades e ex-participantes de reality shows à recepção no bairro do Pacaembu, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (6). Após a cerimônia, os convidados e as dezenas de padrinhos do casal se divertiram na festa, que teve performance de violinistas, valsa das noivas, ex-BBB fura fila e madrinhas irritadas com críticas publicadas na internet por causa de seus vestidos chamativos. Durante a festa, Neném subiu ao palco e interpretou uma canção em homenagem à amada.

Vestindo um terno prateado com gravata borboleta e maquiagem, Neném chegou ao local da festa "muito nervosa" e ansiosa para ver a noiva a caminho do altar. Quem entrou com a cantora na cerimônia foi Sônia Abrão, que substituiu os pais de Neném, que já morreram. A apresentadora, que é amiga da dupla, tirou fotos com o celular no momento dos votos.

No vídeo acima, aparecem entre os padrinhos do casal Adriana Bombom, Yudi Tamashiro, o ex-BBB Serginho Orgastic, Pepê -- acompanhada de Ana Paula Minerato -- e a cantora Adryana Ribeiro. Estavam no altar também Heloísa Faissol, Fabiana Frota [mulher de Alexandre Frota], Gracy Kelly [Mulher Maçã] e os ex-BBBs Vagner Lara e Angélica Ramos.

A bordo de um vestido de noiva tradicional, Thais escolheu a marcha nupcial para entrar em seu casamento, acompanhada por seu pai de santo. "Queria que meus pais estivessem aqui, mas meu pai de consideração vai estar", disse ela antes da cerimônia, lamentando que sua família não aceite a união. No encontro com Neném, Thais ganhou um beijo na testa da noiva.

As daminhas entraram ao som de "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", sucesso de Ivete Sangalo, cantada por Adryana Ribeiro, que embalou também a troca de alianças. "Neném, receba esta aliança em sinal do meu amor e de minha fidelidade", repetiu Thais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos