Eri Johnson diz que o padre Fábio de Melo fará seu casamento com modelo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Eri Johnson mostra aliança e fala sobre o plano de se casar com a modelo Alice Souto, de 24 anos

    Eri Johnson mostra aliança e fala sobre o plano de se casar com a modelo Alice Souto, de 24 anos

Eri Johnson falou no "Mais Você" desta terça-feira (7) sobre o casamento com a modelo e estudante de Medicina Alice Souto, de 24 anos. O humorista aproveitou que Ana Maria Braga tocou no assunto e mostrou a aliança. A cerimônia será realizada no dia 2 abril de 2016 no Rio de Janeiro e celebrada pelo padre Fábio de Melo. "O casamento vai ser um dia antes do aniversário do padre, Fábio de Melo, que vai nos casar", revelou.  

"Nunca nem ouvi falar que estava com namorando sério. Nunca tinha colocado a aliança e agora... Eu fiquei sabendo ontem" , confessou a apresentadora. Ana Maria disse que acompanha a vida do ator e se mostrou surpresa porque, segundo ela, ele era um solteiro convicto. "Com 54 anos e nunca casou", brincou. 

Ele perguntou se a mãe do papagaio Louro José vai ao seu primeiro casamento e após a confirmação, disse que não pensava em se casar até conhecer Alice. "Pra que casar [ele pensava]? Eu posso ir pra todos os lugares e com ela", declarou.

Questionado o que viu na modelo, Eri Johnson não quis dizer. "Não vou divulgar. Está louco? Ela é uma pessoa maravilhosa", brincou. "Ter o amor da minha vida e do Davi [filho de Alice] me preenche porque me traz responsabilidade e um cuidado. Hoje divido a minha felicidade com eles e faço questão de que sejam felizes do meu lado. Tenho um cuidado que eu não tinha. Esse cuidado é fundamental", falou. 

Diferença de idade

Em abril, Johnson confirmou ao UOL o plano de subir ao altar. "É verdade, estou muito feliz. Nos conhecemos há dois anos, mas estamos juntos desde novembro do ano passado". 
 
e, segundo o ator, tudo tradicional como manda o figurino.
 
Em 2010, Alice, que é de Belo Horizonte (MG), participou do concurso "Garota Fantástica", do Fantástico, na Globo, e terminou em quarto lugar. Nas redes sociais, a estudante é muito elogiada por sua beleza. "E ela é mais linda por dentro", elogia o ator.
 
Questionado se a diferença de idade, de 29 anos, chega a incomodar, Eri dispara: "não ligo para isso, nem lembro desse detalhe".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos