Ben Affleck pediu perdão a Jennifer Garner após traição, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Ben Affleck com Jennifer Garner. Eles foram casados por 10 anos

    Ben Affleck com Jennifer Garner. Eles foram casados por 10 anos

Anunciado como uma separação amigável, o fim do casamento de Jennifer Garner e Ben Affleck pode não ter sido tão tranquilo. Conforme fontes ouvidas pela imprensa norte-americana na última semana, o comportamento do ator - que gosta de beber e jogar - foi o que principalmente fragilizou o seu casamento de 10 anos. Agora, a revista "Us Magazine" aponta que uma traição pode ter acabado de vez com o relacionamento. 

Uma pessoa ouvida pela publicação diz que no ano passado Garner contou a amigos que Affleck assumiu ter se envolvido com outra mulher. Devastada, Garner expulsou o então marido de casa até que resolveu dar uma nova chance após ouvi-lo pedir perdão. No entanto, uma fonte próxima de Affleck garante que ele nunca foi infiel. "Ben não traiu a Jen", disse.

O que os entrevistados da revista concordam é que a perda de confiança marcou os últimos anos do casal. "Ela tentou deixá-lo por três vezes, mas ele implorava para ficar", contou uma pessoa.

A atriz teria cogitado sair de casa, mas os filhos teriam pesado na decisão. "Ela sempre lutou contra isso de jogar a toalha e desistir de tudo", falou. "Eles estiveram para romper em muitas ocasiões, mas esse era o pior pesadelo de Jennifer para os filhos. Seu maior desejo sempre foi manter a família unida", completou.

Um amigo de Affleck contou à "US" que ele está se esforçando ao máximo para superar a difícil separação. "Qualquer divórcio é complicado para qualquer um. Ele está lidando com isso com ajuda da mãe e dos amigos próximos", falou.

Colegas de trabalho
Durante uma entrevista para a revista "Playboy", Ben Affleck contou ter conhecido Jennifer Garner nas filmagens de "Pearl Harbor", em 2001. Na época, ele namorava a cantora Jennifer Lopez, e a atriz era casada com Scott Foley."Mas nos apaixonamos nos bastidores de "Demolidor"", explicou ele, se referindo ao filme lançado em 2003. 
 
Segundo ele, a mulher, com quem se casou dois anos depois, foi a força que precisava para sobreviver a um momento difícil da carreira, em consequência a uma série de filmes ruins que ele aceitou trabalhar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos