Ben Affleck pediu perdão a Jennifer Garner após traição, diz revista
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Ben Affleck com Jennifer Garner. Eles foram casados por 10 anos
Anunciado como uma separação amigável, o fim do casamento de Jennifer Garner e Ben Affleck pode não ter sido tão tranquilo. Conforme fontes ouvidas pela imprensa norte-americana na última semana, o comportamento do ator - que gosta de beber e jogar - foi o que principalmente fragilizou o seu casamento de 10 anos. Agora, a revista "Us Magazine" aponta que uma traição pode ter acabado de vez com o relacionamento.
Uma pessoa ouvida pela publicação diz que no ano passado Garner contou a amigos que Affleck assumiu ter se envolvido com outra mulher. Devastada, Garner expulsou o então marido de casa até que resolveu dar uma nova chance após ouvi-lo pedir perdão. No entanto, uma fonte próxima de Affleck garante que ele nunca foi infiel. "Ben não traiu a Jen", disse.
O que os entrevistados da revista concordam é que a perda de confiança marcou os últimos anos do casal. "Ela tentou deixá-lo por três vezes, mas ele implorava para ficar", contou uma pessoa.
A atriz teria cogitado sair de casa, mas os filhos teriam pesado na decisão. "Ela sempre lutou contra isso de jogar a toalha e desistir de tudo", falou. "Eles estiveram para romper em muitas ocasiões, mas esse era o pior pesadelo de Jennifer para os filhos. Seu maior desejo sempre foi manter a família unida", completou.
Um amigo de Affleck contou à "US" que ele está se esforçando ao máximo para superar a difícil separação. "Qualquer divórcio é complicado para qualquer um. Ele está lidando com isso com ajuda da mãe e dos amigos próximos", falou.