Zezé di Camargo descarta filhos com a namorada: "Fiz vasectomia"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Zezé di Camargo foi acompanhado do irmão, Luciano, entregar um troféu no "Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro", realizado no Auditório Ibirapuera em São Paulo, nesta terça-feira (7). Pai de Wanessa, Camila e Igor, de seu casamento com Zilú, o cantor disse que não pretende ter mais filhos com a atual namorada Gracielle Carvalho.

"Não é a vontade dela e eu também fiz vasectomia, então agora não dá. Casei com 19 anos com a primeira namorada e tive filhos muito cedo. Fui precoce. Pulei algumas etapas da minha vida, não vivi essa coisa de namorar, ficar junto, curtir, querer viajar juntos".

Zezé também falou orgulhoso sobre o novo projeto artístico da namorada, mas contou só deixou com uma condição.

"Ela criou um canal no Youtube e já está até gravando. Ela é jornalista e resolveu voltar a exercer a profissão. Isso tudo é da cabeça dela, não interfiro em nada, só falei para se preocupar em ter tempo pra gente namorar".

Carreira

Com 24 anos de estrada, o cantor revelou que ainda não sentiu vontade de diminuir o ritmo de show da dupla para descansar e poder aproveitar mais o namoro.

"Ela viaja comigo sempre, não precisa. O show alimenta minha alma, é o orgasmo da música, somos felizes por isso, é a coisa que eu mais gosto de fazer, vamos fechar o ano com 135 shows".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos