Ariana Grande lambe rosquinha em loja; polícia investiga o caso

Do UOL, em São Paulo

  • Jason Merritt/Getty Images/AFP

    Ariana Grande se desculpou após dizer que odiava a América em vídeo

    Ariana Grande se desculpou após dizer que odiava a América em vídeo

Um vídeo no qual Ariana Grande aparece lambendo rosquinhas em uma loja da Califórnia, nos Estados Unidos, está sendo investigado pela polícia.

Os policiais estão trabalhando em parceria com os agentes ligados ao serviço público de saúde da cidade de Lake Elsinore, segundo informou a Associated Press. Ariana não está sendo investigada, mas sim a loja onde ocorreu o incidente.

Os oficiais de saúde querem entender por que as rosquinhas foram deixadas expostas e saber se a loja já havia deixado comida nessa circunstância anteriormente. As leis de saúde da Califórnia exigem que os restaurantes mantenham alimentos em local protegido.

"Durante a investigação, o gerente informou que normalmente as rosquinhas não são deixadas expostas como foi mostrado no vídeo", disse Dottie Ellis-Merki, representante do Departamento de Meio Ambiente do condado de Riverside para a AP.

Mayra Solis, funcionária da loja, criticou a atitude da cantora. "Foi muito grosseira", disse à Associated Press.

Cantora pede desculpas

O vídeo, postado na terça-feira, chamou atenção porque Grandes surge gritando: "Eu odeio americanos. Eu odeio a América".

No entanto, ela se arrependeu pelo comentário.  "Sou extremamente orgulhosa de ser americana e sempre deixei claro que amo meu país", falou na quarta.

"O que eu disse em um momento de privacidade com meu amigo, que estava comprando rosquinhas, foi tirado do contexto e estou arrependida por não ter tido mais discrição ao escolher as minhas palavras", completou.

]

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos