Lucio Mauro Filho diz que bigode tem poder e "causa tesão"
Do UOL, em São Paulo
De visual novo para a série "Chapa Quente", Lucio Mauro Filho conversou com Jô Soares sobre seu bigode no "Programa do Jô", da Globo, desta quarta-feira (8), e contou que sua mulher, Cíntia Oliveira, já se sentiu atraída pelo visual.
"Bigode tem um poder. É um tesão mesmo, um negócio doido que dá aí. A primeira vez que deixei que o bigode foi para um casamento e achei meio Raul Julia. Quando a Cíntia viu falou 'uau, meu amor', já deu um tesão nela, já aconteceu e fomos no casamento só depois", contou ele. "No casamento, depois de algumas champanhes, ela começou a dizer que estava com medo do bigode. Esse é poder bigode".
Ele também contou uma história divertida que passou com seu pai, o ator Lucio Mauro, na qual foram a uma emissora de televisão no interior do Mato Grosso do Sul para divulgar uma peça de teatro.
"Quando a apresentadora falou 'hoje é o dia internacional da saúde' eu já pensei que ia dar algo de errado. Ela perguntou 'seu Mauro, o que fazer para ter essa saúde?' e ele respondeu 'são três maços de Galaxy e um litro de Red Label. Ele falou marca e fez tudo o que não se deve fazer. No comercial eu reclamei com ele, os apresentadores ficaram assustados e, quando voltou, ela perguntou se ele fazia ginástica. 'O que? Ginástica? Meu amor, todos meus amigos que faziam ginástica estão mortos'", contou Lucinho, aos risos, que atualmente está dirigindo o musical o "Ivon Curi – O Ator da Canção".
Veja também
- Lúcio Mauro Filho volta em série substituta de "A Grande Família"
- "Sempre lutamos pela qualidade", diz Lúcio Mauro sobre "A Grande Família"
-
- Lúcio Mauro Filho e Isabelle Drummond dublam macacos de "Amazônia"
- Com lágrimas de Guta Stresser, elenco se despede de "A Grande Família"
- "Todo mundo já brigou em 'A Grande Família'", diz Lúcio Mauro Filho
- No "Programa do Jô", Lúcio Mauro Filho fala sobre sua estreia em musicais