Nego do Borel ostenta joias de R$ 25 mil em show pelo seu aniversário

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

O cantor Nego do Borel completa 23 anos nesta sexta-feira (10), mas foi na noite anterior que ele começou a festejar a data com um show para 10 mil pessoas em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. "Estou vivendo um momento muito especial da minha vida e só tenho que agradecer às pessoas que acreditaram em mim e aos meus fãs. Essa apresentação é uma celebração de agradecimento", explicou.

Considerado um dos funkeiros mais bem sucedidos do momento, Leno Maycon [nome de batismo do cantor] chegou acompanhado da família e de alguns seguranças. Nego até que apostou na simplicidade do seu figurino ao vestir calça e camisa jeans, mas não escondeu o gosto pela ostentação nas joias. Um par de brincos, um cordão com seu nome, pulseiras e um relógio, tudo de ouro, somavam a quantia de R$ 25 mil. "Não estou comprando mais nada. Estou usando as antigas, aquelas que já tenho há um tempo e só em ocasiões especiais", revelou.

No último domingo (5), o cantor se envolveu em uma briga após revidar provocações de um homem durante uma apresentação no Rio. Nego disse que sofreu agressões verbais racistas "Já passou. Foi um erro meu ter tirado satisfação e espero sinceramente que as pessoas me perdoem", explicou evitando comentar mais sobre o assunto. Só que durante o show, ao conversar com a plateia, o cantor explodiu. "Tenho orgulho de ser preto, funkeiro e favelado".

Nego fez quase três horas de show e dividiu o palco com outros nomes do funk carioca como Valesca Popozuda, MC Duduzinho e Ludmilla. Alguns atores, atrizes, jogadores de futebol, modelos e cantores de outros estilos musicais estavam sendo esperados no evento, mas não apareceram. "Essa gente não vem mesmo em show popular, do tipo esse que as mulheres não pagam. Acham que é muvuca e é mesmo", explicou uma fã para uma amiga que perguntava pelos famosos na saída do camarim.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos