Arrependido, Justin Bieber apaga sua foto pelado do Instagram

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/justinbieber

    Após postar foto pelado, Justin Bieber se arrepende e deleta a imagem de seu Instagram

    Após postar foto pelado, Justin Bieber se arrepende e deleta a imagem de seu Instagram

Justin Bieber removeu de sua conta do Instagram a foto na qual aparecia mostrando o bumbum em um cenário paradisíaco na Austrália, divulgada por ele no dia 8 de julho.

O cantor canadense explicou na rede social o que o fez se arrepender de publicar a imagem ousada, que em apenas um dia ultrapassou 1,9 milhão de curtidas de seus seguidores. "Hey, eu deletei a foto do meu bumbum do Instagram não porque eu achei que fosse ruim, mas a filha de alguém próximo a mim que me segue ficou envergonhada depois que viu meu bumbum e eu não tinha pensado neste aspecto", escreveu no último domingo.

"Me senti péssimo por ela ter se sentido mal. A todos que eu possa ter ofendido, peço perdão. Foi uma brincadeira totalmente inocente, mas não me liguei que há crianças que me seguem [no Instagram]. Amo vocês", expressou. Bieber escolheu para o seu desabafo uma imagem na qual também está de costas, mas com o corpo inteiro coberto. 

Justin Bieber surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto dele pelado durante um final de semana de folga na Austrália. Publicada no Instagram, a imagem trazia o cantor com o bumbum à mostra, apontando para uma ilha. "Olhe", escreveu ele na legenda.
 
Em meio a grande repercussão na web -- com direito a  memes fazendo piada com a foto --, a cantora Miley Cyrus aproveitou para publicar uma montagem ironizando o astro. Nela, o cantor aparecia com o bumbum avantajado de Kim Kardashian.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos