Atriz Kristen Stewart afirma que idade a tornou "mais inteligente e calma"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Kristen Stewart é capa da edição de agosto da "Marie Claire" americana

    Kristen Stewart é capa da edição de agosto da "Marie Claire" americana

Capa da edição de agosto da revista "Marie Claire" americana, Kristen Stewart contou como conseguiu encontrar a paz interior mesmo vivendo no "selvagem" mundo da fama.

"Estou bastante orgulhosa de ser capaz de seguir em frente e não cair em cada cratera mental. Isso é uma coisa nova para mim", afirmou a atriz, de 25 anos, antes de ressaltar: "A idade me deixou mais inteligente e calma. O que é impressionante pra caramba."

Segundo ela, apesar do período em que esteve no auge da fama -- por estrelar os três filmes da saga "Crepúsculo"  -- ter sido bastante traumático, a ajudou a torná-la mais forte. "Recentemente, tenho falado menos 'Me desculpe' e mais 'Não f***'", disse a estrela, citando um palavrão.

Ainda segundo Kristen, o jogo da fama em Hollywood é "a pior coisa do mundo". A atriz foi bastante perseguida e criticada pela mídia mundial ao ser flagrada traindo o namorado, Robert Pattinson, com o diretor de cinema Rupert Sanders, que a dirigiu no filme "Branca de Neve e o Caçador".

"Se você pensar sobre a origem deste monstro, que é o dinheiro, não há um fim. Vender notícias sobre celebridades é uma nova e enorme forma de entretenimento e dá muito dinheiro. Então, por que parar?", questionou.

Veja momentos de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos
Veja momentos de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos