"Sinto sua falta", diz Lea Michele nos dois anos da morte de Cory Monteith
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Instagram/msleamichele
Cory Monteith, que era namorado de Lea Michelle, ganhou homenagem da atriz na web
Lea Michele prestou uma homenagem a Cory Monteith em seu Instagram pelos dois anos da morte do ator, completados nesta segunda-feira (13). Na época de sua morte, ele era namorado de Lea, com quem também fazia par romântico na série "Glee".
"Sei que você iria querer todos nós rindo e felizes hoje. Então pensamos em você e lembramos as risadas e alegrias que partilhamos juntos. Levo você sempre no meu coração. Te amo e sinto sua falta", escreveu a atriz, que se prepara para estrear na nova série "Scream Queens", de Ryan Murphy ("Glee" e "American Horror Story"). Na foto, Cory aparece sorrindo de perfil com o sol ao fundo enquanto dirige um carro.
O ator, que protagonizou a série "Glee", morreu depois de uma overdose em 13 de julho de 2013. De acordo com laudo final da necropsia, a causa do óbito foi uma "combinação de uso de heroína intravenosa somada a ingestão de álcool".
No quarto do hotel onde Cory estava hospedado, no Canadá, foram encontradas duas garrafas de champanhe, além de uma colher e uma agulha com resíduos da droga. O relatório também observou que Cory "tinha um histórico de uso de drogas ilícitas, com períodos de reabilitação e de abstinência de drogas".
O legista sugeriu ainda que a tolerância de Cory para abuso de substâncias pode ter diminuído desde sua última temporada em uma clínica de reabilitação, em abril de 2013. Cory tinha 31 anos e era namorado da atriz Lea Michele, com quem contracenava na série musical.