Louis Tomlinson, da banda One Direction, vai ser pai, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Fontes da "People" disseram que Louis será pai em breve

    Fontes da "People" disseram que Louis será pai em breve

Integrante da boy band inglesa One Direction, Louis Tomlinson vai ser pai. Pelo menos é o que garante a revista norte-americana "People", que entrevistou amigos do cantor que confirmaram que o músico está esperando um filho da estilista Briana Jungwirth.

"Louis está muito feliz e animado em se tornar pai a acredita que Briana será uma mãe incrível. Foi uma surpresa no início, mas ele e Briana são muito amigos e isso os aproximou ainda mais", disse uma fonte da publicação.

Louis começou a sair com Briana em maio, quando ele se separou da sua namorada de longa data, Eleanor Calder. Apesar de Louis não estar namorando com Briana atualmente, uma fonte da "People"  disse que o músico pretende participar ativamente da criação do filho e está procurando uma casa em Los Angeles para ficar perto da estilista.

"Louis e Briana se preocupam muito um com o outro e eles têm passado muito tempo juntos ao longo dos últimos tempos", disse um amigo em comum do cantor e da estilista em entrevista à "People".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos