Atriz Emma Stone se confunde ao explicar Twitter para Woody Allen

Do UOL, em São Paulo

  • Loic Venance/AFP

    Woody Allen entre as atrizes Emma Stone e Parker Posey, durante sessão de fotos para divulgar "Irrational Man" em Cannes

    Woody Allen entre as atrizes Emma Stone e Parker Posey, durante sessão de fotos para divulgar "Irrational Man" em Cannes

Emma Stone contou, durante entrevista ao Conan O'Brien na última terça-feira (14), que tentou ensinar o cineasta Woody Allen a usar a rede social Twitter e, acidentalmente, fez referência a uma das falas escritas pela cineasta.

Promovendo seu novo filme "Homem Irracional", a atriz foi questionada pelo apresentador se teria alguma história engraçada sobre Allen, que é diretor do longa-metragem.

Segundo Emma, ele pediu que a atriz explicasse o que é o Twitter. "Comecei dizendo que é um lugar onde as pessoas escrevem sentenças de até 140 caracteres e tal, e que, se você é músico pode fazer publicidade de um show ou algo assim", disse.

Interessado, Woody Aleen, que está com 79 anos, pediu um exemplo de boa conta no Twitter. A atriz sugeriu a da escritora Joyce Carol Oates, de 77 anos, e perguntou se o cineasta sabia quem era. Ele respondeu que a conhecia pessoalmente.

"Eu fiquei pensando: 'Bem, é claro, porque você é Woody Allen' ... e falei: "Esta é uma ótima conta. Ela escreveu aquela ótima frase: 'Comédia é tragédia mais tempo", disse Ema. "Allen rebateu com 'Na verdade, essa é uma das minhas falas em 'Crimes e Pecados'", contou a constrangida atriz, fazendo referência ao filme de 1989.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos