Cúmplices de um Resgate

Larissa Manoela volta ao trabalho após se recuperar de queda: "Estou 100%"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

    Larissa Manoela apareceu sem o colar cervical e investiu em um look colorido

    Larissa Manoela apareceu sem o colar cervical e investiu em um look colorido

Larissa Manoela fez sua primeira aparição sem o colar cervical na noite desta quarta-feira (15), no lançamento do filme "O Pequeno Príncipe", no Shoppping Iguatemi, em São Paulo. Como noticiado pelo UOL, a atriz volta a gravar a novela "Cúmplices de Um Resgate" na segunda-feira (20), depois sofrer uma queda de cavalo durante uma gravação e machucar o pescoço. Em entrevista, a atriz garantiu que já está ótima.

"Tive estiramento no tendão, um corte na cabeça, mas já está tudo certo, estou 100% e morrendo de saudades das minhas meninas, como eu chamo as duas personagens, foi só um susto mesmo. Muitas pessoas dizem que ficam traumatizadas após um acidente de cavalo, mas é meu animal favorito, não fiquei traumatizada, vou tomar mais cuidado da próxima vez", disse rindo.

Larissa tirou de letra o uso do acessório médico por três semanas e garantiu que ele quase passou despercebido quando se arrumava para sair.

"Até combinou porque era inverno, muitas pessoas nem percebiam, ficou parecendo um cachecol, me esquentando, fez parte do meu look".

Para o lançamento, a atriz escolheu um vestido com transparência no colo, salto alto e joias delicadas. E, apesar de receber muitas críticas pelo visual mais adulto com apenas 14 anos, ela garante que não liga.

"Logo faço 15 anos e começa aquela transição de menina para mulher, sempre recebo muitas críticas, mas acho que faz parte, gosto do jeito que me visto, acho que é sempre importante pensar nesse lado da moda, adoro acompanhar blogs com as minhas amigas, e cada fase é uma fase".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos