Após separação, ex de Latino vai a programa de TV, mas evita assunto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter/equipeclanessa

    Ex de Latino vai a programa de TV, mas evita falar sobre separação

    Ex de Latino vai a programa de TV, mas evita falar sobre separação

Poucos dias após separação do cantor Latino, a ex-mulher Rayanne Morais participou do "Domingo Legal", de Celso Portiolli, mas evitou falar sobre o assunto. Rayanne pulou, cantou, brincou, se divertiu, e ainda levou torta na cara em uma disputa entre homens e mulheres. Além disso, a modelo também afirmou que está morando em Minas, com a família.

Nas redes sociais, internautas brincaram com a participação de Rayanne Morais no "Domingo Legal", cinco dias após o fim do seu casamento. "Rayanne se separou do Latino e parece felizona", especulou um internauta pelo Twitter.

Casados havia um ano e quatro meses, Latino, 42, e Rayanne Morais, 26 anos, anunciaram a separação na última terça-feira (14). Por meio de um comunicado enviado à imprensa, o cantor disse que continua amando a ex-mulher e desejou felicidades. Sem esclarecer o motivo da separação, ele afirmou que não se arrepende de ter se casado.

"Foram quase quatro anos de namoro, um ano e quatro meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos para vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6 horas da manhã", disse o cantor.

A festa de casamento dos dois aconteceu no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio, e foi cercada de cuidados. Convites com com códigos de barra para evitar penetras e até a proibição de uso de celulares por parte dos convidados foram detalhes encomendados pelo casal.

Antes da separação, Latino já havia aparecido sem aliança na casa noturna Villa Mix, em São Paulo, no show de Lucas Lucco e da dupla Thaeme & Thiago. Há uma semana, o cantor publicou em seu Instagram uma foto de um coração congelado com a legenda: "Petrifiquei".

A mãe do cantor Latino, Regina Dirce, não se conforma com a separação do filho com a modelo Rayanne Morais. Triste e torcendo por uma reconciliação, ela garante que não foi traição o motivo da briga entre o casal.

"Não acredito nesses boatos de chifre. Para mim, tem dedo podre de alguém muito próximo dos dois que está a fim dela ou a fim dele. Sabe intriga? Foi isso. Eles se davam bem e Latino nunca foi de trair. E ela também não tinha cara e nem jeito para ser safada", contou Regina, em entrevista ao UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos