Festa de pai de Michael Jackson terá show de Fat Family e convidados vips

Do UOL, no Rio

  • Reuters

    Joseph Jackson, pai de Michael Jackson

    Joseph Jackson, pai de Michael Jackson

A festa de 87 anos de Joseph Jackson, pai do cantor Michael Jackson (1958-2009), acontece no domingo (26) em uma casa de festas de São Paulo com um pocket show do grupo Fat Family e da cantora Li Martins, ex-Rouge.

Entre os convidados famosos estão Ana Maria Braga, Jô Soares, Regina Casé e Luciana Gimenez. Nelson Rubens, Mariana Godoy, Daniela Albuquerque e João Kleber também receberam seus convites para o evento, que deve  contar ainda com a presença de alguns ex-BBBs. Ao todo 200 pessoas, incluindo empresários e personalidades conhecidas foram convidadas por e-mail.  

Acompanhado pela família e uma comitiva com mais de 20 pessoas, Joseph Jackson volta ao País para aproveitar uma estadia de uma semana na capital paulista, de 22 a 28 de julho.

O anúncio da visita de Joe -- que será trazido ao Brasil pela agência Nexxing para divulgar uma turnê da família Jackson -- exigiu a convocação de mais de 100 pessoas preparadas para recebê-lo, entre comitiva, segurança e assessores. Selecionado entre mais de 30 cerimonialistas, Junior Donatto está encarregado pela festa e também por outra missão: mudar a opinião do pai de Michael em relação ao Brasil. Em entrevista exclusiva ao UOL, o profissional contou que o patriarca da família Jackson não teve uma boa experiência quando passou por aqui para o lançamento de um livro sobre a morte do cantor, em 2010.

"Ele foi embora daqui com uma má experiência e infelizmente teve uma imagem negativa do Brasil. Achou tudo muito largado, bagunçado e não teve um bom acolhimento. Por isso, uma equipe instruída, bilíngue, foi selecionada para que ele mude essa impressão. Essa vinda dele também fez com que eu me preocupasse em saber por que ele teve essa visão negativa e para que eu ajude a mudar essa imagem", afirmou.

Com duração prevista para seis horas, a festa está sendo avaliada, segundo Donatto, em R$ 600 mil.

Recentemente, ele realizou a festa de casamento da cantora Neném, irmã gêmea de Pepê, com a estudante Thaís Baptista. Em março deste ano, também organizou o casamento do sertanejo Rick na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo.

A proposta, ele revela, será unir um conceito clássico com uma temática bem brasileira -- desde a decoração até os pratos escolhidos para o cardápio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos