Fê Paes Leme critica redução de velocidade nas Marginais: "Não concordo"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/SnapChat

    Fernanda Paes Leme desabafou sobre novos limites de velocidade nas Marginais

    Fernanda Paes Leme desabafou sobre novos limites de velocidade nas Marginais


Fernanda Paes Leme usou o Snapchat para desabafar sobre os novos limites de velocidades nas Marginais do Tietê e do Pinheiros, de São Paulo, que passaram a valer nesta segunda-feira (20). A velocidade máxima permitida caiu de 90 km/h para 70 km/h nas vias expressas, de 70 km/h para 60 km/h nas centrais; e de 60 km/h para 50 km/h nas pistas locais.

"Não concordo, a cidade não é segura pra eu vir na marginal a 50 por hora, coloca mais radar, coloca mais polícia pra ir atrás do cara que é suspeito", desabafou a atriz.
 
Com voz baixa e ar de cansada, Fernanda brincou com a situação dizendo que vai preferir levar multa a ficar exposta dirigindo com a velocidade reduzida.

"Acho que vou me especializar em maratona e fazer a marginal correndo e torcer pra ganhar na loteria para pagar todas as multas que eu vou tomar", contou.

A redução da velocidade nas marginais é uma tentativa de a Prefeitura de São Paulo diminuir a quantidade de mortos e feridos no trânsito. No ano passado, as marginais registraram total de 1.180 acidentes, deixando 1.399 feridos e outros 73 mortos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos