Buddy Valastro para festa junina em SP e rouba a cena entre outros famosos

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Mesa com comidinhas típicas, garçons bonitões e bebidas à vontade foram alguns pontos que marcaram a festa junina promovida pelas revistas "Quem" e "Glamour" na noite desta quarta-feira (22), em uma casa no Morumbi, bairro nobre de São Paulo. Entre as personalidades que foram ao evento, como Ticiana Villas Boas, Lívia Andrade, Giane Albertoni e Wanessa, corria o boato de um convidado especial que poderia aparecer.  

A festa já estava na metade quando o cozinheiro Buddy Valastro e a mulher, Lisa Valastro, entraram pela porta principal parando tudo no local. Sem qualquer tipo de segurança especial, o astro do programa americano "Cake Boss" entrou de mãos dadas com mulher. Orientado por uma pessoa da organização da festa, o cozinheiro posou para os fotógrafos, deu entrevistas para todos que pediram e não rejeitou nenhuma – de muitas – selfies pedidas pelos convidados, que ficaram entusiasmados com a celebridade internacional dando sopa pelo ambiente.

Em conversa com o UOL, Buddy falou sobre a expectativa para a estreia de "Batalha dos Confeiteiros Brasil", na Record em setembro. "O programa está ficando incrível, o elenco brasileiro com padeiros, confeiteiros está demais, os profissionais envolvidos são incríveis. Aqui é o primeiro país que faço um programa fora dos Estados Unidos e estou apaixonado pelo Brasil".

O apresentador se divertiu nas barracas de comidas típicas, comeu o cachorro quente brasileiro e falou sobre os doces que mais gostou. "Experimentamos brigadeiro, arroz doce e sorvete".

Uma banda ao vivo tocava sertanejo, quando Buddy se empolgou com a música. "Parece country music", disse ele, antes de abraçar a mulher e ensaiar alguns passos mais parecidos com o de valsa. Ao final da tentativa de dançar, ele e Lisa caíram na gargalhada. "Claro que sabemos dançar".

Com uma taça de champanhe nas mãos, Buddy ficou no local por pouco mais de uma hora, apesar da vontade de curtir um pouco mais. Lisa, que usava um vestido justinho e curto,  reclamou do frio e os dois foram embora.

A simpatia do confeiteiro chamou a atenção e foi o comentário geral da festa. Nem Felipe Titto e Lucas Malvacinni na barraca do beijo empolgaram tanto quando Buddy.

Apesar de todo o frenesi, a fila para tirar uma selfie com o astro só perdeu para a fila de retirada dos brindes, que chegou na sala de estar. Os convidados empenharam bons minutos para conseguir uma bolsa com champanhe, produtos de grife, perfumes e cosméticos. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos