Ex-BBB Ariadna faz topless em praia na França: "Brasil não está preparado"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/arantesariadna

    Ex-BBB Ariadna curte praia na França e aproveita para fazer topless

    Ex-BBB Ariadna curte praia na França e aproveita para fazer topless

De férias, Ariadna aproveitou o momento de lazer em uma praia na região do País Basco, no sudoeste da França, para fazer topless. Nesta quinta-feira (23), ela compartilhou fotos do momento em seu Instagram. Atualmente morando em Turim, na Itália, a ex-BBB falou ao UOL que não costuma ficar sem a parte de cima do biquíni e contou por que desta vez resolveu ficar mais à vontade. 

"Aqui a marquinha de biquíni é cafona. Então, às vezes eu faço para tirar a marca do biquíni. Mas também não gosto de ficar muito exposta ao sol, até porque bronzear o bico dos seios deixa muito feio, preto, e não gosto", afirmou.

Segundo ela, a decisão de divulgar as fotos na rede social aconteceu de forma muito natural. "Eu vivo na Europa. Tenho amigos e família também que vivem aqui e para eles é supernatural", declarou 

Ela disse que nunca teve a experiência de fazer topless no Brasil e sugeriu que não se arriscaria a se expor em praias de seu país de origem. Na opinião dela, o país não está preparado culturalmente para que mulheres adotem a prática tão comum na Europa: "Infelizmente, o Brasil não tem um preparo para topless. Uma classe falando que é coisa do diabo ou que é vulgar e outra de tarados que só querem um mínimo de motivo para molestar as mulheres". As fotos de Ariadna, no entanto, não estão mais no ar em seu Instagram.

Nesta semana, Maria Melilo, vencedora do "BBB11", também divulgou fotos fazendo topless na Europa.  Ela recebeu elogios e críticas pela boa forma e pela exposição e, em seguida, teve sua foto removida do Instagram por "não estar de acordo com as diretrizes da comunidade". "É normal em Ibiza! Não me arrependi de ter feito", disse ao UOL após a repercussão das imagens. 

 

Adorando tudo isso #FRANCE #ferias #verao2015

Uma foto publicada por Ariadna Arantes (@arantesariadna) em

 

Mais uma fotinho do meu dia maravilhoso na França.

Uma foto publicada por Ariadna Arantes (@arantesariadna) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos