Proibido de sair das Filipinas, Chris Brown desabafa na web

Do UOL, em São Paulo

  • Chris Pizzello/Invision/AP

    Cantor esta proibido de deixar o país por acusação de fraude

    Cantor esta proibido de deixar o país por acusação de fraude

Proibido de sair das Filipinas por supostamente estar devendo dinheiro após cancelar um show no país no último Réveillon, Chris Brown usou seu Instagram para falar sobre o caso. O cantor gravou um vídeo, que já foi removido de sua conta na rede social, em que aparecia em um quarto de hotel junto com amigos.

"Alguém pode, por favor, me dizer o que está acontecendo? Eu não sei, estou lendo as manchetes para ver o que eu fiz", disse o cantor, enquanto seus amigos davam risada deitados em um sofá.

Chris Brown foi proibido de sair das Filipinas na quarta-feira (23), após o grupo religioso Iglesia ni Cristo, dono do local onde aconteceria o show de ano novo para 55 mil pessoas, entrou com uma queixa contra Brown no Departamento de Justiça. Na carta, eles alegam que o cantor e seu promotor canadense, John Michael, receberam $1 milhão pelo show, mas não compareceram ao espetáculo

O agente de Brown, John Michael Pio Roda, também foi proibido de deixar o país. "Para contornar a situação eles poderiam conseguir um certificado de liberação, o que os permitiria sair das Filipinas com o consentimento do Departamento de Justiça", informou a CNN.

O cantor tem shows programados em Hong Kong, Chipre e Indonésia. No Twitter, ele avisou que a apresentação em Jacarta foi reagendada por "problemas de segurança". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos