Elizabeth Olsen e Tom Hiddleston estariam tendo um affair, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • AKM-GSI

    Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen foram fotografados durante um suposto encontro amoroso em Londres

    Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen foram fotografados durante um suposto encontro amoroso em Londres

Os atores Elizabeth Olsen e Tom Hiddleston, o vilão Loki no filme "Os Vingadores", estariam tendo um romance há dois meses, de acordo com a revista norte-americana "Us Weekly". Uma fonte entrevistada pela publicação contou que eles têm se falado constantemente.

"Está sendo bom para os dois, pelo fato de um cuidar do outro", explicou, antes de completar: "Nenhum deles está procurando um compromisso, mas a história está ficando cada vez mais séria".

Olsen, de 26 anos, e o galã britânico, atualmente com 34, foram vistos sendo carinhosos um com o outro em 21 de julho, enquanto caminhavam por Oxford, na Inglaterra. Dois dias depois, ambos foram fotografados juntos no banco de trás de um táxi (foto) em Londres.

O suposto casal está envolvido nas filmagens do drama "I Saw the Light", em que ele interpreta Hank Williams e Olsen faz a esposa, Audrey Mae Williams, respectivamente.

Hiddleston interpretou o vilão Loki em "Os Vingadores" (2012), "Thor: O Mundo Sombrio" (2013), e vai reprisar seu papel em 2017, no longa "Thor: Ragnarok". Já a irmã mais nova das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen fez a personagem Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate em "Capitão América 2: O Soldado Invernal" (2014) e "Vingadores: a Era de Ultron" (2015).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos