Sofia Vergara e Joe Manganiello vão se casar em resort na Flórida

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Sofia Vergara e Joe Manganiello vão se casar em novembro deste ano, na Flórida

    Sofia Vergara e Joe Manganiello vão se casar em novembro deste ano, na Flórida

Sofia Vergara e Joe Manganiello vão se casar no dia 22 de novembro no luxuoso resort Florida Breakers Palm Beach, que fica no Sul da Flórida, nos Estados Unidos, segundo informou a revista "US Magazine". Os noivos já haviam definido a data para subirem ao altar, mas preferiram manter sigilo sobre o dia escolhido.

Segundo a publicação, o resort tem capacidade para receber até 800 pessoas. "Eles querem celebrar com a família inteira e os amigos. Será o casamento mais divertido de todos!", disse uma fonte.

Em abril deste ano, a atriz "Modern Family" falou sobre a definição da data de casamento: "Nós tínhamos que fazer isso porque era impossível reservar um lugar com pouca antecedência".

Namorando há 10 meses, o casal já mora junto desde novembro e planeja uma grande festa de casamento, já que a lista de convidados não para de aumentar.

"Eu tive que convidar todo a minha família e o Joe tem vários amigos. Por isso, a lista está se tornando cada vez maior", disse Sofia.

Aos 38 anos, Manganiello, famoso pelas séries "How I Met Your Mother" e "One Tree Hill", vai se casar pela primeira vez. Já Sofía Vergara, de 42 anos entra na sua segunda união, pois foi casada entre 1991 e 1993 com Joe González, pai de seu filho, Manolo, de 22 anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos