Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira marcam casamento para dezembro

Do UOL, no Rio

  • Felipe Panfili e Alex Palarea / AgNews

    Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte

    Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão de casamento marcado. O casal de atores, que está noivo desde o Carnaval deste ano, oficializa a união no dia 6 de dezembro deste ano e, de acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a cerimônia e festa devem acontecer em Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Em recente entrevista à revista "Cosmopolitan", Daniel revelou como foi o pedido de casamento para Sophie. "Foi na casa do ator Júlio Andrade, durante o chá de bebê do filho dele. Levei Sophie pra perto do balanço, no quintal, falei algumas coisas, elogiei e, chegando perto do pé de manga, eu disse: "Casa comigo?" O Ravel, irmão do Julinho, estava escondido filmando tudo, no alto do pé de manga. E o marido do Chico Accioly, que é nosso padrinho, fez a aliança", contou.

Apesar dos rumores de uma possível crise de seu relacionamento com Sophie, Daniel fez questão de deixar claro que o casal vai bem. "Jogar com o amor é difícil, porque o que importa é o que acontece no dia a dia, é a nossa relação de verdade. E, pô, em um ano já vai ter crise? Deixa pra quando der dez anos de relacionamento", disse o ator ao risos. "Ela é uma mulher excepcional! Uma pessoa de muita fibra, muito caráter. Além de ser linda! Estou nas nuvens", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos