Namorado de Bobbi Kristina está arrasado com a morte dela, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Irmãos de criação, Nick Gordon e Bobbi Kristina anunciaram casamento em 2014

    Irmãos de criação, Nick Gordon e Bobbi Kristina anunciaram casamento em 2014

Nick Gordon, namorado de Bobbi Kristina Brown, está lutando para superar a morte da filha de Whitney Houston. Em coma havia cerca de seis meses, a jovem morreu aos 22 anos na noite do último domingo (26).

"Nick está muito chateado. Você pode falar o que quiser dele e Bobbi Kristina, mas ele realmente a amava muito e está arrasado que ela se foi", disse uma fonte à revista "People".

Gordon foi criado com a garota e era chamado de filho por Whitney Houston. Após a morte da cantora, Bobbi e Nick assumiram o namoro. Em setembro de 2013, ela anunciou pelo Twitter que estava noiva e postou fotos do anel de compromisso. Em 9 de janeiro de 2014, também por meio da rede social, eles afirmaram estar casados. Um ano depois, o advogado do pai de Bobbi declarou que ela e Gordon nunca chegaram a oficializar a união.

Quando Bobbi foi achada inconsciente na banheira, Gordon passou a ser suspeito de ter alguma participação no acidente, o que nunca foi comprovado. Nos meses em que a garota ficou hospitalizada, ele chegou a reclamar publicamente de ser impedido pela família de visitá-la.

Homenagem
Bobbi Kristina Brown recebeu uma homenagem na página oficial do Facebook da mãe, Whitney Houston, cerca de uma hora após sua morte. Uma foto em preto e branco de Bobbi ainda criança no colo da cantora foi publicada na rede social.


"É difícil dizer adeus. No domingo, 26 de julho, Bobbi Kristina Brown fez a sua passagem tranquilamente. A família agradece a todos pelas orações e pensamentos amorosos. Como Bobbi Kristina costumava dizer: 'O vento está atrás de mim e o sol no meu rosto'", diz a legenda da imagem.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos