Janet Jackson vem ao Brasil acompanhar o pai após derrame, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters

    Pai de Michael Jackson veio ao Brasil comemorar aniversário

    Pai de Michael Jackson veio ao Brasil comemorar aniversário

A cantora Janet Jackson teria viajado em um jato particular para São Paulo, nesta terça-feira (28), com o intuito de apoiar o pai, Joe Jackson, após ele sofrer um derrame no dia de seu aniversário de 87 anos, segundo a revista "US Weekly".

Contatado pelo UOL, o Hospital Israelita Albert Einstein, onde o empresário está internado, informou que não está autorizado a dar mais informações sobre o paciente.

De acordo com o programa "Entertainment Tonight", Janet deixará os preparativos de sua próxima turnê em espera enquanto acompanha a recuperação do pai. Uma fonte disse que os outros irmãos de Michael Jackson também estariam vindo ao Brasil pelo mesmo motivo.

Joe Jackson chegou no país na semana passada para comemorar o aniversário de 87 anos. No último domingo, ele acabou sofrendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral) Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

De acordo com informações passadas ao site de celebridades "TMZ" por uma fonte da família, Jackson teria sofrido três ataques cardíacos e usará um marcapasso. Seu agente informou ainda que o coração dele parou por 10 segundos e precisou ser reanimado. O estado de saúde, no entanto, é considerado estável.

Mensagem
Mesmo internado, Joe publicou um comunicado em seu site oficial, na noite de segunda-feira, agradecendo as orações e "o apoio incondicional que tem tido durante estes tempos difíceis".

"Apesar da intervenção de Deus, os maravilhosos médicos, enfermeiros e cuidadores do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, têm tomado conta de mim. Se Deus quiser, terei uma rápida recuperação e poderei voltar para casa em breve. Obrigado a todos, novamente, por suas orações e apoio."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos