Criador do Facebook anuncia que será pai de uma menina

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facbook

    31.jul.2015 - Mark Zuckerberg posta foto com a mulher, Priscilla, para anunciar que casal espera o primeiro filho

    31.jul.2015 - Mark Zuckerberg posta foto com a mulher, Priscilla, para anunciar que casal espera o primeiro filho

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, aumentará a família em breve. Nesta sexta-feira (31) ele usou seu perfil na rede social para anunciar que a mulher, Priscilla Chan, está grávida de uma menina.

"Este será um novo capítulo nas nossas vidas. Temos sido tão sortudos com a oportunidade de tocar a vida das pessoas em todo o mundo - Cilla como médica e educadora, e eu por meio desta comunidade. Agora nós vamos focar em fazer do mundo um lugar melhor para nossa filha e para a próxima geração", escreveu o empresário de 31 anos, casado desde 2012. 

Segundo Zuckerberg, o casal vinha tentando uma gravidez há algum tempo e passou por três abortos espontâneos até ter, finalmente, a confirmação da boa nova. No texto, ele explica que resolveu compartilhar a experiência para dar esperança a outros casais que tenham passado por isso.

"Você se sente tão esperançoso quando descobre que vai ter um filho. Você começa a imaginar quem ele vai se tornar e a sonhar com o futuro dele. Você começa a fazer planos, e eles vão embora. É uma experiência solitária", afirmou, acrescentando que, agora, a gravidez já passou do estágio de risco.

O bilionário se casou com Priscilla em maio de 2012, em uma cerimônia simples na Califórnia, após nove anos de namoro. O casal se conheceu na Universidade de Harvard.

"Cilla e nossa filha estão saudáveis, e estou ansioso para conhecê-la. Nosso cachorro, Beast, não tem ideia do que vem por aí. Na ultrassonografia, ela até fez um gesto como "curtir", então já estou convencido de que ela vai se parecer comigo", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos