Em biografia, Andressa Urach revela nome de guerra na prostituição: "Ímola"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Com lançamento previsto para final de agosto, biografia de Andressa Urach revela detalhes da vida pessoal da apresentadora

    Com lançamento previsto para final de agosto, biografia de Andressa Urach revela detalhes da vida pessoal da apresentadora

Em biografia, Andressa Urach revela que era conhecida pelo nome de guerra "Ímola" e alega ter sido uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil - atuando principalmente no Rio Grande do Sul, onde nasceu.

No livro escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, a vice-miss bumbum 2008 fala sobre sua obsessão por dinheiro, sucesso, cirurgias plásticas e drogas. Ela também relata como foi o convívio com um pedófilo em sua infância.

A obra promete ainda detalhes da prostituição de luxo, que além de jogadores de futebol e artistas famosos, inclui religiosos.

Publicado pela editora Planeta, o lançamento está previsto para o final de agosto e terá um milhão de tiragem.

Divulgação
Em livro, Andressa Urach fala sobre drogas e prostituição de luxo com artistas, religiosos, cantores, famosos

Convertida

Após ser internada em estado grave por conta de uma infecção provocada pelo uso de hidrogel nas pernas, Andressa virou evangélica e abandonou o lado sensual, até então, sua marca registrada. Atualmente, ela frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo e é repórter do "Domingo Show", da Record.

Em dezembro do ano passado, ela passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e chegou a ficar em coma com quadro de sepse (infecção generalizada) por conta da inflamação nas pernas.

Divulgação
Em livro, Andressa Urach conta como alcançou a fama e se inventou no mercado de celebridades

Além de ter posado nua duas vezes ("Sexy" 2012 e 2013), Andressa participou do reality show "A Fazenda" e ganhou notoriedade na mídia após ter tido uma suposta noite com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, no luxuoso hotel Villa Magna, em Madri, em 2013. Segundo a apresentadora, depois de passar a noite com o jogador, ele a deixou presa no quarto do hotel, vigiada por três seguranças, quando soube que havia fotógrafos no local. A história veio à tona em uma entrevista dada por ela ao "The Sun".

Na época, o atleta se defendeu e disse que Andressa estava à procura de protagonismo às custas dele. O jogador afirmou que a situação era revoltante. Ele esclareceu que realmente esteve no hotel Villa Magna no dia 22 de abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz. Ele alegou que todo o resto foi "pura fantasia e fabricação".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos