Jennifer Garner demitiu babá após descobrir caso dela com ator, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • AKM-GSI

    Ben Affleck desembarca de seu avião carregando no colo o cachorro que adotou para dar aos três filhos após o divórcio

    Ben Affleck desembarca de seu avião carregando no colo o cachorro que adotou para dar aos três filhos após o divórcio

Christine Ouzounian contou aos amigos que foi demitida após Jennifer Garner descobrir que ela e Ben Affleck "tiveram algo íntimo" enquanto a atriz passava férias nas Bahamas. De acordo com a revista "People"", a babá de 28 anos deixou de cuidar dos três filhos dos atores em 1º de julho, um dia após o casal anunciar o divórcio. No entanto, Affleck foi fotografado ao lado de Christine no dia 17 do mesmo mês.

Uma fonte próxima ao ator disse que a ex-babá teria pago aos paparazzi para que tirassem fotografias dela ao lado do ator, que ficou "bastante incomodado" ao perceber a presença dos profissionais.

Outra fonte, no entanto, garantiu que Affleck e Garner decidiram se separar por motivos que não têm qualquer relação com Christine. A mesma pessoa negou que o ator tenha tido um relacionamento romântico com a mulher, dizendo que a principal razão para o divórcio é que "ele estava cansado da energia negativa de Jen e suas censuras constantes".

Completamente apaixonada
Já amigos da ex-babá dizem que tudo começou como um flerte, "que rapidamente se transformou em algo mais". A atriz não teria percebido nada por um tempo, pois Christine era "uma menina doce" e seus filhos gostavam muito dela.

"Com o passar do tempo, ela não conseguiu conter a emoção e contou que estava namorando Ben Affleck, dizendo estar completamente apaixonada por ele", disse um amigo da Califórnia. Segundo a mesma pessoa, Ben teria prometido coisas para a ex-babá que a fizeram acreditar que ficariam realmente juntos.

Procurado pela publicação, o representante de Affleck negou toda a história, dizendo "ser uma completa bola de lixo e cheio de mentiras". "É uma vergonha!", acrescentou o porta-voz do artista, antes de completar: "Estamos considerando as opções legais."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos