Khloe Kardashian diz que ela e as irmãs chamam Caitlyn Jenner de "Bruce"

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Segundo Khloe Kardashian, Caitlin Jenner não se incomoda de ser chamada de Bruce

    Segundo Khloe Kardashian, Caitlin Jenner não se incomoda de ser chamada de Bruce

Apesar dos filhos de Caitlyn Jenner terem apoiado sua transição de gênero, Khloe Kardashian deu uma entrevista explicando que ela e as irmãs -- Kim e Kourtney -- ainda se referem a Jenner como "Bruce", nome que ela usou na pré-transição.

"Não gostamos de dizer que Bruce se foi, por si só. Nós, eu e minhas irmãs, vamos chamar Caitlyn de 'Bruce', e nos foi dito que é completamente ok", disse Khloe, de 31 anos, durante um bate-papo para promover a linha de roupas das irmãs Kardashian.

"Ela nos disse que estamos autorizadas a chamá-la de qualquer nome que quisermos. Quando nos telefona, ouvimos a mesma voz de Bruce. E, se não estou fisicamente com ela, é difícil lembrar no momento que estou falando com Caitlyn", explicou.

Khloe reconheceu ainda que a transição de Jenner empurrou a família para o centro das atenções, mas disse ser grata pelo fato do clã Kardashian-Jenner ter apoiado Caitlyn de sua própria maneira. "Estamos felizes e só queremos que ela seja feliz. Mas foi, definitivamente, um momento muito difícil para todos nós".

Ponto de insegurança
Jenner, de 65 anos, está ciente de que sua voz não mudou do mesmo modo que a sua aparência. Trata-se de um aspecto da transição de gênero que a deixa bastante insegura, a ponto de fazer um desabafo após assistir seu discurso durante o "Espy Awards 2015".

"Saí da comemoração cedo, então pude assistir ao ESPY porque há um delay de três horas na Califórnia. Para mim, foi um pouco difícil me assistir. Embora tenha me sentido ótima naquele vestido fabuloso, eu ainda tenho uma questão com a voz. Não me parece correta se comparada com a minha aparência feminina. Isso me incomoda um pouco", disse em texto postado em seu site.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos