"Estou focada no trabalho, mas ando beijando na boca", diz Anitta

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Anitta parece que está aproveitando bem sua vida de solteira. Presente na festa "Chá da Veteta", realizada na noite desta sexta-feira (31), no Riocentro, na Zona oeste do Rio de Janeiro, a cantora contou aos jornalistas presentes nos evento que, apesar de estar fazendo muitos shows, consegue ter tempo para se divertir.

"Estou focada no trabalho, mas ando beijando na boca", disse. Quando questionada sobre os boatos de que estaria namorando o empresário Bruno Van Enck, a cantora ironizou. "Imagina se com todo mundo que eu estiver conhecendo eu digo para a minha família que estou namorando Não dá. Tenho que esperar uns três meses para assumir", falou.

Anitta, que  dividiu o palco da festa com Ivete Sangalo, rasgou elogios à cantora baiana, que foi a atração principal do evento. "A estrela maior desse show é a Ivete e eu fico muito feliz em poder participar. Vou cantar e dar também uma DJ no final da festa. Ando gostando de tocar nas festas".

A cantora aproveitou ainda para revelar que irá lançar um novo CD em outubro. "Mostrei hoje para minha família e eles estão muito contentes. Vai ser meu presente de Natal. Estou muito feliz", disse.

Além de Anitta, outros famosos como Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Preta Gil, Paulo Gustavo, Jesus Luz, Luis Miranda e Samantha Schmutz estiveram presentes na festa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos