Após depressão, Eminem diz que perdeu 37 kg com exercícios

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Eminem foi viciado em remédios para dormir e enfrentou depressão

    Eminem foi viciado em remédios para dormir e enfrentou depressão

Depois de uma overdose de comprimidos para dormir em 2007, ter enfrentado uma depressão e ter ido parar em uma clínica de reabilitação, Eminem decidiu mudar de vida e criou hábitos saudáveis. Em entrevista ao jornal "Men's", o rapper contou que ao deixar a rehab, ele estava pesando 104 quilos.

"Eu precisa descobrir como perder peso de forma saudável. Parei de tomar remédios, então tinha dificuldades para dormir, mas não queria mais tomar nada. Foi quando comecei a correr, o que me ajudou a ter sono naturalmente. Foi perfeito", declarou.

Eminem contou ainda que o excesso de remédios Vicodin e Valium o deixou com "um buraco" no estômago o obrigando a comer muito mal. "Decidi sair dessa, me alimentar melhor. Levantava de manhã, corria durante uma hora, ia para o estúdio, voltava, corria de novo. Fiquei com TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) em queimar calorias. Chegava a queimar 2 mil por dia", revelou o cantor, que em alguns meses perdeu 37 quilos.

"Substituí um vício pelo outro. Eu corria tanto que me machuquei e tive problemas no quadril", afirmou. Depois, com ajuda de um profissional, o rapper conseguiu se adequar aos treinos alternando entre corrida e musculação. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos