Em São Paulo, pai de Michael Jackson tem alta após oito dias internado

Do UOL, em São Paulo

  • Thiago Duran/AgNews

    Em São Paulo, empresário Joe Jackson teve um AVC e precisou ser internado

    Em São Paulo, empresário Joe Jackson teve um AVC e precisou ser internado

Internado havia oito dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Joe Jackson teve alta nesta segunda-feira (3). O pai do cantor Michael Jackson passou mal no dia 26 de julho e precisou ser levado ao centro médico após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Em seu site oficial, o empresário publicou um texto na quarta-feira da semana passada para dizer que se recuperava bem. "Para minha família, amigos, conhecidos e fãs por todo o mundo. Eu queria agradecer por todas as suas preces, apoio incondicional e pensamentos positivos durante estes tempos difíceis. Através da intervenção de Deus, os maravilhosos médicos, enfermeiras e cuidadores do hospital Albert Einstein São Paulo estão cuidando muito bem de mim. Se Deus quiser, eu terei uma recuperação rápida e poderei viajar de volta pra casa. Obrigada a todos, mais uma vez, pelas orações e apoio", disse. 

De acordo com informações passadas ao site de celebridades TMZ por uma fonte da família nesta segunda, o patriarca da família Jackson teria sofrido três ataques cardíacos e passou por uma cirurgia para que fosse colocado um marcapasso. Seu agente ainda disse que o coração dele parou por 10 segundos e precisou ser reanimado.

Joe veio ao Brasil para festejar a chegada de seus 87 anos em um evento para 200 pessoas e avaliado em R$ 600 mil no próprio dia 26 de julho em uma casa de festas de São Paulo e ficaria uma semana na capital paulista. Mesmo sem a presença do empresário, a festa foi realizada. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos