Bruna Marquezine ganha festa na TV e repete roupa do aniversário de Sasha

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Bruna Marquezine no aniversário de Sasha (à esquerda) e nesta terça ao comemorar seus 20 anos no "Vídeo Show"

    Bruna Marquezine no aniversário de Sasha (à esquerda) e nesta terça ao comemorar seus 20 anos no "Vídeo Show"

Em comemoração ao aniversário de 20 anos de Bruna Marquezine, o "Vídeo Show" preparou uma surpresa para ela nesta terça-feira (4), com direito a parabéns, bolo decorado com velas e serpentina. O que chamou atenção, no entanto, foi o figurino usado pela atriz no programa: o mesmo vestido da festa de Sasha, filha de Xuxa Meneghel com Luciano Szafir.

Marquezine repetiu na atração global um macacão decotado com estampa florida usado há cinco dias para festejar os 17 anos da amiga na casa dela. A atriz foi uma das primeiras pessoas que deu parabéns a Sasha, ao dar um susto nela com bastante entusiasmo.

No "Vídeo Show", a protagonista de "I Love Paraisópolis" lembrou o início precoce de sua trajetória na TV, que começou em "Mulheres Apaixonadas" em 2003. 

"Eu dei muita sorte, porque uma vez vi um diretor daqui falar que não teve que escolher o trabalho porque o trabalho o escolheu. Comecei a trabalhar como a atriz com cinco, seis anos, mas foi mais pra frente que descobri que realmente amava o que eu fazia", afirmou.

Ela disse que quando estava fora da telinha "enlouquecia os pais" porque sentia falta de trabalhar como atriz. "Até os 18 anos, minha mãe estava todo os dias aqui [na Globo] comigo. Agora dei férias pra ela", brincou Marquezine, que disse ser muito ligada à mãe e que por isso não sente tanta saudade.

Torcida dos fãs

Otaviano Costa quis saber se os os fãs gostam de "shippa-la" - termo que se popularizou na web quando há torcida do público para formação de casais - com outros famosos.

"Sim, em novela isso acontece direto. Agora em 'I Love Paraisópolis' tem a galera que shippa 'grezete'", falou, referindo-se união dos nomes de sua personagem Marizete com o vilão Grego (Caio Castro).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos