Sem poder ir ao enterro, namorado de Bobbi presta homenagem a ela na praia

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Nick Gordon com a namorada Bobbi Kristina, a filha da cantora Whitney Houston que morreu aos 22 anos

    Nick Gordon com a namorada Bobbi Kristina, a filha da cantora Whitney Houston que morreu aos 22 anos

Proibido de ir ao enterro de Bobbi Kristina Brown na segunda-feira (3) e ao velório no sábado, o namorado Nick Gordon encontrou uma outra forma de dar seu último adeus à filha de Whitney Houston. Na sexta-feira, ele e a mãe foram a um local que o casal gostava muito de ir. 

"Nick e eu fomos à praia na sexta-feira durante o serviço funerário", afirmou a mãe de Nick, Michele Gordon, à revista "People". Os dois foram até Daytona Beach, na Flórida, para prestarem uma homenagem à jovem.

"Ele disse que a praia era o lugar favorito deles, por isso que ele decidiu homenageá-la no lugar que ambos amavam", explicou.

Além de ter sido impedido de ir ao velório e enterro de Bobbi, Gordon enfrenta uma ação judicial de U$ 40 mil arquivada pelos tutores de Bobbi. No processo, consta que ele manipulou a namorada ao transferir uma "grande quantia" de dinheiro dela para uma conta privada.  

Último adeus

Nick Gordon, que estava aflito por não poder se despedir da namorada, enviou um e-mail ao pai de Bobbi, o cantor Bobby Brown, pedindo para poder ir ao enterro dela. "Eu amo a Kiss com todo o meu coração e estou destruído que ela se foi. Preciso dizer adeus", disse. Com a investigação de homicídio aberta após a morte de Bobbi, a família tem ignorado o namorado dela - apontado como suspeito.

Em fevereiro deste ano, um mês após a internação de Bobbi, Brown falou em um comunicado que a filha nunca se casou oficialmente com Nick Gordon. 
 
"Para corrigir relatos anteriores, Bobbi Kristina não é casada e nunca se casou Nick Gordon", declarou Brown. Bobbi Kristina havia anunciado o casamento por meio de seu Twitter, em janeiro de 2014. O casal morava junto em uma casa no estado norte-americano na Georgia, onde Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira. 
 
Morte de Bobbi
 
Bobbi Kristina Brown morreu no dia 26 de julho. Ela estava em coma desde o dia 31 de janeiro, quando foi achada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos.
 
"Ela finalmente está em paz nas mãos de Deus", declarou a família Houston em nota enviada ao site Entertainment Tonight. "Nós queremos novamente agradecer a todos pela tremenda quantidade de amor e apoio que tivemos nos últimos meses".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos